Publicidade

Assine o HoraHAnuncie no HoraH


Venha Festejar Comigo!

Bruno

03/11/2016 às 16:49h

         

Um dos momentos mágicos na vida dos jovens é sua chegada aos 15 anos. Especialmente para as meninas. Meninos não se importam muito com a festa em si. Eles importam-se no que representa a data: adolescência plena. Mas toda e qualquer menina sonha com uma grande festa de 15 anos, com um maravilhoso vestido, uma linda decoração, muita música boa e a companhia das melhores amigas.

 

Nestas grandes festas de debutantes, é emocionante quando o pai conduz a aniversariante para dentro da festa. Segura pela mão a sua princesa, toda linda e maravilhosa, lhe apresentando a todos os convidados que a aguardavam. E então, ao som da valsa, começam a dançar e festejar a vida.

 

Esta imagem não me sai da cabeça quando leio o versículo 5 do famoso Salmo 23: “Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar”. Imagino o céu como aquela grande festa de 15 anos, cheia de gente feliz e perfumada. Imagino também que a nossa chegada ao céu será como o pai que conduz a debutante para dentro da festa: Jesus irá nos pegar pela mão e nos convidar para festa, nos chamando pelo nome do nosso Batismo: “Venha, você é meu. Eu te resgatei. Eu te cuidei a vida toda. Agora venha, festeje comigo!”.

 

E então o mesmo Jesus irá nos apresentar para os que já estão festejando, nos segurando pela mão, e dizendo: “Vejam, aqui está ele. Mais uma vida que confiou no meu amor. Vamos festejar!”. E então seremos abraçados e beijados por nossos avós, pais, irmãos, filhos, gente famosa, gente desconhecida, discípulos, profetas, Adão, Eva...e a todos os outros que estiverem na grande festa da salvação.

 

Então fica a dica: o céu é uma grande festa. Somos os convidados de honra! Será o tempo de brindar a salvação pela fé em Jesus. O convite está estendido a você. E sempre estará. E sempre você terá oportunidade para garantir presença nesta festa. Ah, é bom lembrar: não preocupe-se com a roupa, pois o festeiro disse: “Aqueles que conseguirem a vitória serão vestidos de branco, e eu não tirarei o nome dessa pessoas do Livro da Vida. Eu declararei abertamente na presença do meu Pai e dos seus anjos, que elas pertencem a mim” (Apocalipse 3.5). Prepare-se. A festa está quase começando.

               






  • ACI LATERAL SECUNDARIAS