Publicidade

Anuncie no HoraHAssine o HoraH


ACI E CDL lançam o Black Friday Ijuí

Postado em 22/11/2016

A Associação Comercial e Industrial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ijuí promovem, pelo segundo ano consecutivo, a campanha de descontos Black Friday Ijuí. A iniciativa, agendada para a próxima sexta-feira, 25 de novembro, promete ser marcada por descontos imperdíveis em 225 pontos de venda do município.

Em evento realizado na nesta manhã, 22, na sede da ACI, mais de 150 empresários participaram do lançamento do Black Friday Ijuí. O presidente da CDL, Clóvis Rorato de Jesus, ressaltou a motivação dos empresários ao realizar o Black Friday. “Devemos ser criativos para manter nossos negócios em atividade e a campanha é uma excelente oportunidade para isso”.

A Z Agência, responsável pelo material publicitário e identidade visual da campanha, representada pela empresária Claudia Andrade, destacou que Ijuí foi inovador ao realizar o Black Friday em 2015.  “Para repetir o sucesso do ano passado devemos fazer uma campanha com descontos reais e atrativos”.

A gestora de projetos do Sebrae, Lisiane Hampel, participou do evento e trouxe dicas para as empresas. “Nada acontece se a gente não trabalha junto e em equipe. Por isso é necessário planejamento – separar um mix de produtos, a faixa de descontos e se serão vendidos na loja virtual e/ou física; organizar o layout da loja – vitrine, sinalizar os produtos com desconto, usar cores vibrantes; não maquiar os preços – cliente está ligado na legislação e sabe o preço real dos produtos; não crie falsas promoções ou conceda descontos irrisórios; aproveite para otimizar as redes sociais; cuide do atendimento ao cliente – experiência de compra.

O presidente do SCPC, Rubem Härter, alertou que os descontos devem ser reais. “As empresas devem ser honestas ao dar os descontos. Devemos ser diferenciados e gerar credibilidade em nosso cliente”, finalizou.

 


Repórter Fotográfico: Pedro Amadeus Brikalski