Publicidade

Anuncie no HoraHAssine o HoraH


Bairro Mundstock recebe academia ao ar livre

Postado em 29/12/2016

Através de uma solicitação da população aos Presidentes de Bairros, a 6ª academia ao ar livre em Ijuí  foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, 28, no Bairro Mundstock. O investimento no espaço da academia foi de R$ 37 mil. O Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Corrêa, lembra da importância da preservação do espaço, e da integração da comunidade para isso. 

 

O Presidente do Bairro, Lucio dos Santos, agradeceu à administração em nome de toda comunidade  por ter realizado a obra da academia, dando continuidade ao trabalho que iniciou na gestão do ex-presidente Vanderlei dos Santos. Aproveitou o momento para homenagear o Prefeito Municipal, Fioravante Ballin, o Secretário Sérgio Corrêa e o Vice-Presidente do Bairro. 

O Dr. Oliverson Scherer do grupo de saúde em movimento, juntamente com o ESF 13, agradece a disponibilização do espaço, salientando que "vai ser de muito proveito, pois promove a saúde e ajuda no tratamento de doenças e melhora na qualidade de vida das pessoas". 

 

 

O Prefeito Ballin também agradeceu à todos pela presença, destacando os 8 anos de trabalho, onde foram realizadas obras que nos 126 anos de Ijuí ainda não haviam sido realizadas. "As obras que consideramos mais importantes são as que envolvem saúde, como é o caso. Esta academia é uma grande conquista", acrescentou o Prefeito.

 

No ato da inauguração, o evento contou com a presença de representantes do Clube de Mães do bairro Mundstoch, Estratégia de Saúde da Família Mundostoch (ESF 13), da Escola Otávio Caruso Brochado da Rocha, e do coordenador do projeto Ijuí Pró-vôlei, Alex Stragliotto.