Publicidade

Assine o HoraHAnuncie no HoraH


Garota de 15 anos morre ao cair do prédio da Fidene/Unijuí na manhã desta quarta

Postado em 24/05/2017

Uma adolescente de iniciais F.L.P.R, de apenas 15 anos de idade caiu do quarto andar do prédio da Fidene, aproximadamente 20 metros de altura, por volta das 8h desta quarta-feira, 24, em Ijuí.

Segundo informações preliminares foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguida foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Ijuí, onde recebeu atendimento médico de emergência.

De acordo com a assessoria de imprensa do HCI, por volta das 9h30, a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital.

 

NOTA OFICIAL DA UNIJUÍ

A Fidene, com pesar, comunica o falecimento da aluna do Centro de Educação Básica Francisco de Assis - EFA, Fernanda Luiza Pompeo Rodrigues, filha do professor do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da Unijuí, Sérgio Rodrigues, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 24 de maio.       

A Fidene e a EFA estão empenhadas em prestar apoio à família, bem como estão colaborando com as autoridades competentes para a elucidação dos fatos.

Devido a esta situação lamentável, as aulas da EFA estão suspensas nos dias 24 e 25 de maio (manhã e tarde).

Mais informações sobre os atos fúnebres serão veiculados em breve.

 

Foto: Caçadores de Notícias