Publicidade

Assine o HoraHAnuncie no HoraH


Três pessoas foram assassinadas em Cruz Alta em menos de 30 horas

Postado em 09/09/2017

Rogério Zanetti Duarte, de 31 anos, foi assassinado com um tiro no rosto, na Rua Ceará, bairro Santa Terezinha I. O fato aconteceu na noite do dia 7 de setembro. O autor do homicípio acabou se apresentando para a PRE e entregou a arma utilizada no crime. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde conversou com o Delegado Josuel dos Reis Muniz, e afirmou que estava sofrendo ameaças de morte por parte da vítima, por isso a atitude extrema. Tanto o responsável pelo crime quanto a vítima possuem antecedentes policiais. O homem foi ouvido e deve responder em liberdade por ter colaborado com as investigações.

Já na sexta-feira, mais dois homens foram mortos a tiros durante a noite. Por volta das 21h 40min, da sexta-feira (8), a Brigada Militar de Cruz Alta foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro São José, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo, chegando no local encontraram uma motocicleta Honda/CG 125 de cor vermelha, a qual estava na situação roubada da cidade de Ibirubá.

Após contato com a sala de operações foi informado que os tripulantes estavam feridos em outro endereço, a guarnição da BM se deslocou até o local e encontrou as vítimas atingidas por disparos arma de fogo próximo a uma residência, onde segundo o morador, os mesmos estariam correndo e pedindo socorro.

Após os fatos, foi solicitada a presença da ambulância que compareceu no local e socorreu a vítima Eglomar de Oliveira Rosa, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos, já Maico Diego Ferreira dos Santos, 17 anos, morreu ainda no local. O Delegado Josuel Muniz da 1ª DP de Cruz Alta já iniciou as investigações.