Publicidade

Assine o HoraHAnuncie no HoraH


Palestra “Superando a Crise” encerra Ciclo promovido pela ACI

Postado em 29/09/2017

Compartilhar experiências vivenciadas e, a partir delas, aprendizados, que possam auxiliar na superação de momentos de adversidades. É com esse objetivo, que o professor Martinho Luiz Kelm, ex-Reitor da Unijuí, atual presidente do Hospital Bom Pastor e vice-presidente da Fidene, ministra a palestra “Superando a crise”, na próxima quinta-feira, 5, no auditório da ACI. O evento marca o encerramento do Ciclo de Palestras promovido de forma especial para o centenário da entidade, que completa 100 anos no dia 21 deste mês de outubro.

Com mais de 12 anos de experiência na Reitoria da Unijuí, o professor Martinho Kelm, traz para o público que prestigiar o evento, mais do que apenas sua experiência vivida na Universidade. Segundo ele, apesar de não haver receitas prontas, é sempre importante entender os aprendizados de cada momento vivido e a ideia é repassar isso na palestra. “Quando fui desafiado para conversar um pouco sobre essa temática, pensei bastante no modo como abordar e, talvez a forma mais adequada, seja compartilhar algumas experiências e, principalmente a partir delas, alguns aprendizados que nós tivemos nos últimos anos e que nos ajudaram a superar, em muitos momentos, situações de crise, e nos colocar em condições de competitividade, em outras situações”, explica ele.

A palestra é gratuita, mediante inscrição na ACI e inicia às 19h30. A entidade enfatiza a necessidade da inscrição pelo 3332-9950 para garantir lugar, já que o número de vagas é condicionado a disposição do auditório que tem recebido grande público em todas as palestras do Ciclo do Centenário.