Publicidade

Anuncie no HoraHAssine o HoraH


Engavetamento no trecho urbano da BR 285 em Ijuí deixa duas pessoas feridas

Postado em 20/10/2017

Um grave acidente ocorrido por volta das 11h desta sexta-feira na BR 285, trecho entre o trevo da avenida José Gabriel e o trevo da ERS 342 (Posto 44), envolveu três caminhões, um veículo e deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações da PRF, em função do aclive, uma carreta diminuiu a velocidade e os veículos que vinham logo atrás não conseguiram desviar e cabaram provocando um engavetamento. Um caminhão de pequeno porte, com placas de Ijuí, foi imprensado entre uma carreta e um truck baú. Um veículo GM Cobalt de Lindolfo Collor colidiu na traseira do caminhão baú.

Os dois ocupantes do caminhão menor ficaram presos nas ferragens e tiveram ferimentos na cabeça, braços e pernas. Eles foram socorridos por equipes do Samu e Bombeiros e encaminhados para o pronto socorro do Hospital de Caridade de Ijuí. Eles foram identificados como Cirino Moreski e Luís Valdemar Amarante.

A pista ficou bloqueada por mais de uma hora e o trânsito desviado para a ERS 522. Os demais envolvidos no acidente não se feriram.