Publicidade

topo 6topo 3topo 5


OdontoSesc teve mais de cinco mil procedimentos no HCI

Postado em 13/12/2017

 

De maio a novembro deste ano, o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) esteve com um gabinete móvel do Programa OdontoSesc, voltado ao atendimento odontológico dos colaboradores e seus dependentes. Primeiramente foram disponibilizadas 200 fichas, mas com a parceria entre as duas instituições foi possível aumentar os atendimentos odontológicos.

“Realmente tivemos um exemplo de parceria, onde o maior beneficiado foi nosso colaborador”, disse o presidente do HCI Cláudio Matte Martins. O controle dos atendimentos esteve com o serviço especializado em engenharia de segurança e em medicina do trabalho, setor ligado a gerência de recursos humanos do hospital.  

A unidade OdontoSesc ficou localizada no estacionamento do hospital, sendo o atendimento prestado por quatro odontólogos do programa, de segundas às sextas-feiras, quando o horário era previamente agendado. “ Um serviço de qualidade, estruturada com quatro consultórios odontológicos, central de esterilização e sala de Raio-X, onde foi disponibilizada quantas consultas fossem necessárias ao paciente para que tivesse o tratamento odontológico  concluído”, disse o gerente do SESC de Ijuí Ronaldo Soares.