Publicidade

topo 6topo 5topo 3


Prefeito Valdir Heck faz avaliação do ano

Postado em 03/01/2018

A socialização do trabalho realizado em 2017 pelo conjunto de secretarias e autarquias marcou o encerramento do ano na Administração Municipal. A rápida prestação de contas, realizada no Gabinete do Prefeito, contou com a participação dos titulares dos diferentes órgãos municipais, e antecedeu a confraternização de final de ano reunindo servidores municipais que prestam serviço nos dois prédios integrantes da sede administrativa e representantes de veículos de comunicação de Ijuí. 

De acordo com o prefeito, em que pese dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros, devidas principalmente à atual conjuntura econômica do país, o ano da Administração Municipal tem conquistas a serem comemoradas. Isso é o que evidencia relatórios e depoimentos destacando as principais das muitas ações desenvolvidas. “A partir da próxima semana, os relatórios com o conjunto das principais ações de cada setor, começam a ser disponibilizados no Portal do Município na Internet e também distribuídos aos veículos de comunicação para conhecimento da população em geral”, observou o prefeito.

Para além disso, segundo o prefeito, é importante destacar o empenho feito pelos gestores municipais no sentido de manter o equilíbrio financeiro do município. “Com os ajustes feitos e com todo o cuidado que tivemos durante todo o ano, conseguimos manter as contas municipais em dia e fechamos o ano com 13º Salário e folha de dezembro pagos”, reiterou o prefeito. 

Ao final do encontro, todos foram convidados a se reunir com os demais servidores municipais que já aguardavam no Salão Farroupilha para o brinde de agradecimento pelo ano que se passou e boas-vindas a 2018 que chega para renovar as esperança de um ano muito melhor para todos os brasileiros. “A expectativa é que tenhamos muito mais motivos para comemorarmos”, pontuou Valdir Heck. 

O deputado federal Luís Carlos Heinze que veio a Ijuí para uma visita, também, acompanhou parte da prestação de contas e a confraternização com servidores e representantes dos veículos de comunicação.