Publicidade

Anuncie no HoraHAssine o HoraH


São Luiz empata sem gols com o Brasil de Pelotas e é aplaudido pela torcida

Postado em 30/01/2018

O São Luiz voltou a empatar, desta fez frente ao Brasil de Pelotas em casa, sem gols. O Xavante se demonstrou uma equipe muito forte e levou perigo a meta do Rubro por diversas vezes. O São Luiz também chegou ao gol Xavante, mas parou nas belas defesas do arqueiro do Brasil.

Xuxa foi fortemente marcado pela zaga do Brasil e não teve um bom desempenho. Gramadense tentou buscar os dois lados de campo, mas a marcação intensa inibiu jogadas mais envoventes do meio campo Rubro. Na zaga do São Luiz Talheimer foi o xerifão tirando várias bolas perigosas que poderiam terminar em gol adversário.

Com uma marcação muito forte o Brasil dominou boa parte do jogo, principlamente no primeiro tempo. Na segunda etapa o São Luiz voltou melhor, teve duas chances claras de gol mas não marcou. Cerca de 3 mil pessoas estiveram na Baixada.

Com o empate o São Luiz chega a seis pontos em quatro jogos, aproveitamento de 50% e se mantém na quinta colocação da tabela.

O Brasil chega a 10 pontos e reassume a vice-liderança da competição. No próximo jogo o Xavante enfrenta o Internacional no Bento Freitas no dia 4 de fevereiro, domingo.

Já o São Luiz terá pela frente o Veranópolis, fora de casa, no pequeno estádio Antônio David Farina, também no domingo, 4, às 19h.

 

Fotos: Pedro Brikalski/Jornal HoraH