Publicidade

topo 6topo 5topo 3


Vereador Ricardo Adamy busca articulação para trazer lojas Havan para Ijuí

Postado em 09/02/2018

O vereador Ricardo Adamy - MDB, esteve reunido na última quarta-feira com o deputado estadual Gabriel Souza, líder do governo Sartori na bancada, com o objetivo de trazer a empresa Havan para o município de Ijuí.

Adamy ressalta que em conversa com o deputado, será articulada uma reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, com o secretário Márcio Biolchi, para que aconteça uma audiência com os gestores da rede Havan.

Nesta oportunidade será entregue uma carta de intenção do município de Ijuí para ser contemplada com as lojas Havan. Outras cidades que possuem o mesmo interesse também vão participar da audiência.

"Acredito que a vinda das lojas Havan para Ijuí seria um grande investimento para a cidade, além de gerar muitos empregos, fomentaria o comércio da cidade e da região, além de gerar retorno para o município", explica Adamy. 

De acordo com a Havan, cada mega loja vai empregar diretamente 110 empregados. Ao total das 50 lojas previstas no RS, serão empregados 10 mil pessoas de forma indireta e 4 mil diretamente nas lojas.