Publicidade

topo 3topo 5topo 6


Ricardo Adamy articula vinda de Havan e Marfrig para Ijuí

Postado em 20/02/2018

O vereador Ricardo Adamy - MDB participou de uma audiência pública na última segunda-feira, às 11h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, na presença do secretário Márcio Biolchi, articulada pelo deputado estadual Gabriel Souza, do mesmo partido de Adamy, onde foram debatidos assuntos inerentes a possível instalação de uma filial da Havan em Ijuí. O secretário de desenvolvimento econômico de Ijuí, Antônio Tâmbara também se fez presente na reunião. 
Adamy defende mudanças rápidas na legislação vigente em Ijuí para que uma empresa deste porte possa se instalar no município, gerar emprego e renda e melhorar a qualidade de vida do trabalhador.
Aproveitando a visita na capital o vereador e o secretário ijuiensese reuniram com Pedro Westphalen, secretário estadual de Transporte onde foi debatido as melhorias ao acesso ao aeroporto de Ijuí. Em Porto Alegre, também foi realizado visita da comitiva de Ijuí ao escritório da Marfrig, empresa do ramo de alimentos a base de carnes suína, bovina, aves e peixes em franca expansão no mercado. O representante da empresa, Pedro Mendonça, relatou que a Marfrig está disposta a investir em um Centro de Distribuição na região Noroeste do Rio Grande do Sul e vê com bons olhos ter Ijuí como a sede deste empreendimento, garantindo uma visita a cidade para avaliar a real possibilidade de investimento.