Publicidade

topo 3topo 5topo 6


São Luiz goleia, se classifica matematicamente e se garante na Série A em 2019

Postado em 03/03/2018

O ataque do time do São Luiz desencantou e o Rubro goleou o Cruzeiro por 4 a 1 no estádio 19 de Outubro, na noite de ontem em Ijuí. Mostrando um futebol mais ofensivo, com um bom toque de bola, o São Luiz foi para cima do Cruzeiro desde o primeiro minuto de jogo, mas, as redes só balançaram aos 41 minutos, quando Hugo Sanches fez um a zero para o São Luiz.

Na volta do intervalo o Rubro continuava pressionando o Cruzeiro e aos oito minutos Michel ampliou para 2 a 0. O resultado já garantindo uma vitória para o time da casa e com apoio total da torcida, o São Luiz começou a tocar a bola e o Cruzeiro cresceu no jogo. Aos 38 minutos, em uma jogada rápida do ataque estrelado, a zaga do São Luiz foi envolvida e França descontou para o Cruzeiro.

Mal deu tempo para o time de Cachoeirinha comemorar e Michel fez o terceiro gol do Rubro aos 40. Com 3 a 1, o Cruzeiro se desesperou no jogo e decidiu ir para cima do São Luiz, e no contra ataque rápido, a bola foi cruzada para a área do Cruzeiro e Djalminha ampliou para o São Luiz, marcando gol em sua estreia pelo Rubro.

A vitória levou o São Luiz para a quinta colocação na tabela com 13 pontos, já está matematicamente classificado para a Segunda Fase e já não corre mais risco de rebaixamento. Ao final da partida, um grande foguetório aconteceu no gramado do estádio 19 de Outubro comemorando a permanência do São Luiz na elite do futebol gaúcho. O estádio lotado, aplaudiu em pé os jogadores ao final da partida.

O Rubro volta a campo na próxima quarta-feira, dia 7, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, contra o Caxias. Já no domingo, 11, encerra a primeira fase diante do São José, em casa.

 

Fotos: Pedro Brikalski