Publicidade

topo 6topo 5topo 3


Etapa do projeto de Corridas Unimed ocorre no final deste mês em Ijuí

Postado em 05/04/2018

Mais do que esporte, correr é sinônimo de bem-estar e disposição. Proporciona benefícios para a saúde e qualidade de vida. Alinhada a seus referenciais estratégicos a Unimed Noroeste/RS promove mais uma etapa do Corridas Unimed. As inscrições já estão abertas e seguem até o próximo dia 26. A prova contempla também o Circuito Regional de Corridas de Rua (3ª etapa) e está prevista para 29 de abril.

A competição contempla as categorias Mirim (600 metros), Estudantil (2 quilômetros) e Adulto (5 a 6 quilômetros). Um diferencial deste ano é a categoria Especial, para a qual podem inscrever-se médicos e funcionários da Unimed Noroeste/RS (5 a 6 quilômetros). A largada terá como local o Complexo Poliesportivo de Ijuí, a partir das 8h30. Haverá premiação aos cinco primeiros colocados em todas as categorias. Além disso, os 100 primeiros atletas inscritos que comparecerem no local da largada para retirada do número oficial da prova receberão uma camiseta do evento.

 “O evento está direcionado a atletas de todas as idades, iniciantes, amadores ou profissionais. Através do incentivo à prática esportiva, estamos valorizando nossos referenciais, estimulando ‘saúde e qualidade de vida’ para a comunidade”, aponta o presidente do Conselho de Administração da Unimed Noroeste/RS, médico Reimar Bock.

Esta será a 2ª etapa do projeto Corridas Unimed 2018, estimulado pelo Sistema Unimed do Rio Grande do Sul, sendo que inscrições, regulamento e informações sobre o percurso já estão disponíveis no endereço www.ucrsm.com/circuitoregional. A prova está sendo organizada pela Unimed Noroeste/RS e pelo Clube de Corredores de Ijuí, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Turismo. Em 2017, cerca de 500 atletas de várias regiões do Estado participaram do evento.