Publicidade

Anuncie no HoraHAssine o HoraH


Inicia as atividades da 10ª Fenii

Postado em 27/04/2018

O comércio ijuiense está em evidência. Iniciou nesta sexta-feira, 27, a 10ª edição da Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii), no Parque de Exposições Wanderley Burmann. Com o tema Diversas Oportunidades. Um Mesmo Lugar, a Feira ocorre de 27 a 1º de maio. A entrada é gratuita.

 

 

 

No início da tarde, ocorreu na Casa do Produtor, o 1º Encontro sobre Ocupação e Manejo do Solo em Estações Frias. O assistente técnico estadual de sistemas de produção vegetal da Emater/RS-Ascar, Alencar Paulo Rugeri, palestrou sobre a Ocupação do solo na estação fria situação atual e perspectiva. O evento é uma realização do Poder Executivo juntamente com a Emater/RS-Ascar, com apoio da Embrapa, ComRural, Apaju, SR e STR.

Na programação referente ao Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Ijuí (NCCCI), aconteceu julgamentos de Revisão Coletiva e de Concentração de Machos. Também teve o início da disputa de laço, da Taça CarHouse Toyota Individuak e da 1ª volta e 2ª volta Taça NCCCI Quarteto do Passaporte.

Os pavilhões estão abertos desde das 14 horas. Nesta edição, serão 228 expositores, destes 72 no setor de artesanato (Pavilhão 4), 70 nos stands internos (Pavilhão 1 e 2), 45 nas áreas externas, 17 agroindústrias (Pavilhão 5) e 24 empresas participantes da Feimóveis (Pavilhão 3).

Para o início da cerimônia de abertura oficial, a Orquestra da Associação Cultural Novo Tom sobe ao Palco das Etnias, às 19h. Após, ocorre os pronunciamentos das autoridades e a apresentação da Magistral Orquestra da AD3 – Exército de Cruz Alta, finaliza a primeira noite de evento.