Publicidade

Assine o HoraHAnuncie no HoraH


Temporal derruba árvores e destelha casas no interior do RS

Postado em 12/06/2018

A chuva e o vento causam transtornos em pelo menos quatro regiões do Rio Grande do Sul na manhã desta terça-feira. O temporal destelhou casas e derrubou árvores e postes em diversas cidades. Há, ao menos, 112 mil sem energia elétrica e ainda não há previsão para o restabelecimento do serviço.

PUBLICIDADE

inRead invented by Teads

 

No Noroeste do Estado, a chuva veio acompanhada de granizo e danificou diversas casas em Sarandi na noite de ontem. Ainda não há informações sobre a quantidade de residências atingidas e nem sobre a distribuição de lonas realizada pela Defesa Civil.

 

Já no Vale do Sinos, os ventos de cerca de 80 km/h causaram destelhamentos e quedas de árvore em Estância Velha. Segundo o Corpo de Bombeiros, os bairros mais afetados foram o Centro e o União. O telhado de um depósito de uma empresa na rua Presidente Lucena caiu. Apesar dos estragos, não houve feridos. Na mesma rua, árvores caíram sobre a rede elétrica e carros que estavam estacionados, mas não houve feridos. Além disso, uma árvore tombou na avenida Presidente Vargas próximo a um posto de combustível.

Fonte: Rádio Guaíba