Publicidade

topo 6topo 3topo 5


Ações para o Outubro Rosa e Novembro Azul foram debatidas na reunião do Fórum Permanente da Mulher

Postado em 04/09/2018

 

 

A Coordenadoria Municipal da Mulher, o gabinete da 1ª Dama, representantes do CACON/HCI, Casa AMA/ASSAMI, Liga Feminina de Combate ao Câncer, 17ª Coordenadoria Regional de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, que integram o Fórum Permanente da Mulher, reuniram-se na manhã desta terça-feira, 04, na sala das Comissões, da Câmara de Vereadores, para planejar as ações que serão desenvolvidas no mês de Outubro de 2018, no município de Ijuí.

O lançamento da Campanha acontece no dia 28 de setembro de 2018, às 14h, no Sesc, onde contará com palestra, afim de alertar as mulheres e os homens sobre a importância da prevenção e tratamento do câncer. Após, os participantes farão uma caminhada e na sequência haverá mateada.  

A programação da Campanha Outubro Rosa está sendo elaborada pela Coordenadoria Municipal da Mulher, e as entidades interessadas em participar devem informar e enviar as suas sugestões sobre a campanha até o final desta semana, pelo e-mail: coordenadoriadamulher@ijui.rs.gov.br ou pelo telefone: (55) 3333 – 0850.